quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Filmes letra X

clip_image001

2000 – Aventura

eLink:
clip_image002Filme - Parte 1
clip_image002[1]Filme - Parte 2
clip_image002[2]Legendas

X Men

Sinopse: Em um futuro próximo há pessoas que são o próximo degrau na escada evolucionária humana, os mutantes. Dotados de um fator X em sua carga genética, cada mutante desenvolve um tipo diferente de poder e muitas vezes precisam aprender a controlá-lo, pois só se manifesta na adolescência ou mesmo quando se tornam adultos. Os mutantes sofrem um grande preconceito, pois os humanos em geral não entendem os poderes deles e temem que os mutantes, por serem superiores às pessoas comuns, irão perseguir a raça humana. Do lado dos mutantes, o combate a esse preconceito não acontece de modo uniforme. Alguns mutantes, os X-Men, são liderados pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), um telepata, e pretendem vencer o preconceito por meios pacíficos, convencendo o público de que humanos e mutantes podem conviver em paz. No entanto a Irmandade dos Mutantes, comandada pelo temível Magneto (Ian McKellen), que pode alterar e modificar a estrutura dos metais, declarou guerra aos humanos, pois está cansado de tanta perseguição e humilhação. O ódio e o medo que os humanos sentem pelos mutantes está à beira do fanatismo, principalmente por causa de uma campanha antimutantes liderada pelo senador Robert Kelly (Bruce Davison). Particularmente dois mutantes serão envolvidos nesta luta: o primeiro é Wolverine (Hugh Jackman) que, dotado de incrível força, não lembra do seu passado; e o segundo éVampira (Anna Paquim), uma jovem que absorve toda a força vital de qualquer pessoa que ela toque, sendo que se o contato for um pouco prolongado esta pessoa morrerá. Estes dois mutantes são disputados pela Irmandade dos Mutantes e pelos X-Men, pois cada facção quer fortalecer seu lado. A diferença é que Xavier quer os mutantes para também ajudá-los a compreender e controlar seus poderes, enquanto Magneto precisa dos dois, Vampira em especial, para levar a cabo o plano de atingir os líderes mundiais, que pretendem decidir o futuro dos mutantes na Ilha de Ellis, Nova York.

clip_image004

X Men 2

Sinopse: Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando um novo mutante provoca um ataque ao Presidente dos Estados Unidos, quase matando ele. A notícia faz com que a sociedade se manifeste ainda mais contra os mutantes, fazendo com que ganhe força o projeto do registro de mutantes. William Stryker (Brian Cox), um militar que tem experiência em lidar com mutantes e uma ligação com o passado de Wolverine (Hugh Jackman), torna-se um dos porta-vozes deste pedido, além de se tornar o responsável por um plano que tem por meta erradicar de uma vez por todas os mutantes. Com a autorização do Presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra os mutantes, invadindo a mansão do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) e forçando que Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, se una aos X-Men para combater Stryker.

clip_image005

X Men 3

Sinopse: É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

O Confronto Final – 2006 – Aventura

Versão 4 - DVD-Rip Dublado:
clip_image002[3]Filme
Versão 5 - DVD-Rip 2 Áudios:
clip_image002[4]Filme
clip_image002[5]Legenda

clip_image006

X-Men Origens – Wolverine - 2009 – Ação, Aventura

eLink:
Versão 3 - DVD-Rip 2 Áudios:
clip_image007
clip_image002[6]Filme
clip_image002[7]Legenda

Sinopse:
Este é o primeiro capítulo da saga X-Men que reúne Wolverine com várias outras lendas do universo X-Men em uma revolução épica que coloca os mutantes contra forças poderosas determinadas a eliminá-los. Hugh Jackman reprisa o papel que fez dele uma super estrela - como a feroz máquina que possui incríveis poderes curativos, garras retráteis de adamantium e uma fúria incomparável. “X-Men Origens: Wolverine” continua fiel à franquia X-men e conta a história épica de Wolverine, seu passado violento e romântico, a sua complexa relação com Victor Creed e o sinistro programa Arma X. Ao longo do caminho, Wolverine encontra muitos mutantes, alguns já familiares e outros novos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo X-Men cujas aparições na série dos filmes têm sido esperadas há muito tempo. O filme reune a Equipe X, um camuflado militar composto inteiramente de mutantes. Seus membros são: Wolverine, seu irmão Victor Creed, também conhecido por Dentes-de-Sabre, um selvagens de poder inimaginável; Wade Wilson, que depois passa a ser conhecido como Deadpool, um mercenário qualificado na esgrima que conta com apetrechos high-tech; Agente Zero, um perito localizador e letal atirador; Wraith, um teleportador; Fred J. Dukes, também conhecido como Blob, um obeso mórbido e super forte, e Bradley, que pode manipular eletricidade. Na liderança está William Stryker, personagem apresentado no "X-men 2", mas cujas origens e motivações são agora completamente exploradas, pois é da complexa relação de Stryker com Wolverine, que define grande parte do passado de Logan ... e o futuro também.